quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

I´ll Describe the Way I Feel

Gostaria de espalhar todos estes sentimentos estranhos que sinto. Nenhum deles me parece fazer bem, pelo contrário, fazem com que eu pense cada vez mais em respostas que eu não tenho e sei que não vou ter.

Gostaria de poder dizer o que eu sinto. Mas eu não consigo, não sei como expressar, estes sentimentos jamais seriam traduzidos em palavras. Eu apenas os sinto, eu apenas os guardo comigo, eu apenas fico angustiada sozinha.

Não espero que ninguém compreenda. Da mesma forma que eu não espero mais que eles não tomem conta de mim de tempos em tempos. Não posso construir fortalezas em volta. De minha mente e do meu coração. E mesmo se eu pudesse fazê-lo, não sei se faria.

E enfim, não há nem mesmo um desabafo que vá me deixar mais aliviada. Agora, só tenho que esperar. E conseguir ficar em silêncio comigo para descobrir o que acontecerá no momento seguinte.


2 comentários:

What I know disse...

Tradução:mtas xs o silêncio é a melhor cia...

Anônimo disse...

Oi!
Amei seu blog!!!
Vi o endereço do seu blog na comu "Prazeres Amelie Poulain"!
Vc expresa o que sente de uma forma tão bacana!!! Xonei pelo teu blog!!

XD

Bjux!!!
Quando quiser, será sempre bem-vinda no meu blog!!!