quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

UMA PESSOA COMO EU

Era uma garota que como eu amava o Brian Molko e o Brett Anderson. Adorava músicas das quais ninguém jamais ouviu falar, e de bandas com nomes engraçados, das quais as pessoas viviam rindo.

Era uma garota que tinha poucos amigos e também cara de poucos amigos. Na verdade, os amigos que tinha dava para serem contados nos dedos. Era o que ela chamava dos que valem à pena.

Era uma garota que havia adotado o ditado de que "os alunos devem ser melhores que seus mestres", e ultimamente estava levando tudo isto muito à sério. Sério até demais, porque estava se preocupando em estudar coisas das quais as pessoas não tinham a menor idéia do que se tratava.

Era uma garota que fingia tocar guitarra e violão, mas seu único repertório era de bandas punk rock e de underground britânico. Mas também amava as levadas de baixo, que tanto a faziam sonhar.

Era uma garota a qual ninguém levava à sério. Ou até levavam, mas demoravam algum tempo até compreender o que ela estava dizendo. Ou seja, ela falava brincando as coisas sérias. E falava sério sobre as brincadeiras.

Era uma garota que se apaixonou perdidamente pelo Caos. E quando viu que a brincadeira estava sendo levada à sério, esqueceu que realmente deveria levar à sério a ordem desordenada.

Era uma garota que não lembrava mais de suas paixonites infantis, mas agora se lembrava com adorado fervor de seu único e grande amor (até o presente momento).

Era uma garota que sempre se descrevia subjetivamente, porém as pessoas nunca entendiam como é que ela poderia se descrever subjetivamente. E as poucas que entendiam, continuam confusas.

Era uma garota que escrevia por puro divertimento, mas o divertimento virou um vício. Antes todas as histórias que gostaria ter lido quando mais nova; agora escrevia histórias que realmente gostaria de vivenciar.

Eu realmente não sei se esta garota se encontrou comigo, ou eu me encontrei com ela. O problema são todas as semelhanças que ela guarda sobre mim. Todas as interessantes e todas as incomodas. E agora eu realmente estou perdida: esta garota era uma ilusão da minha mente, ou era eu mesma? Será que alguém sabe?

Era uma garota que como eu, não sabia de mais nada.

5 comentários:

What I know disse...

olha a propaganda: não sabe????
Eu sei: What I know
(http://teteteretete.blogspot.com)

kkk

bjos

What I know disse...

e q eh pra ninguém ter dúvida...

Andiara Moraes disse...

Quase eu essa garota aí do post, salvo alguns detalhes...

Mad World seria uma música de Tears For Fears? Bom, é a que eu me lembro de momento, e também adoro...

Sou a favor da idéia do grito! hehehe

beijo!

Jhu disse...

Canta que seu canto é para te encontrar
Canta qualquer coisa assim sobre vc
Lembrei dessa musica quando le seu ultimo post
Eu estou bem agora a proposito real oq aconteceu comigo um acidente de domingo!!

What I know disse...

Intão... rsrsrsrs não tenha medo.. já tenho a chave rsrs