sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Não-Heróis

Pegue o que não precisa
E venha logo
Antes que eu parta

O caos é o amigo
Destas horas
Que realmente não passam

Não se preocupe
Com o que foi
Deixado para trás

Eu vou descrever
As coisas que nunca
Foram descritas antes

Todos os heróis
Devem ter
Um outro herói

Porque senão eles
Realmente hesitam
E não nos salvam

E não importa
Se a gravidade
Os atrai

Você está na areia movediça
Dê-me a mão,
E de preferência logo

Porque eu não quero
Que você seja
O meu Calcanhar de Aquiles

Não aqui
E muito menos
Agora

Porque eu e você
Só precisamos abandonar
Os nossos heróis

E todas as conseqüências
Que eles não trouxeram
E que nós nunca exigimos

Não há como escapar
Agora que você está do meu lado
Escutando as canções pesadas

Sem hesitação,
Se é que você
Consegue entender

4 comentários:

Jhu disse...

Oi querida ^^
Então eu estava na rua no domingo passado quando uns cara passaram e jogaram uma coisa no meu rosto mas eu não soube recolher oq era.
Mas agora estou bem melhor me recuperando.
Li seu post que triste, gosto de poesias assim.
Espero que esteja tudo bem
tri beijos

caxii disse...

moça.
que texto lindo!

"Todos os heróis
Devem ter
Um outro herói

Porque senão eles
Realmente hesitam
E não nos salvam"

lindo lindo!!!

beijos e suspiros doces!

manedoq disse...

O que seria dos heróis se não fossem nossos erros? Então, vamos errar.

DressaSantoro disse...

Vi seu recadinho no meu blog... pode passar sempre que quiser, ficarei mto feliz!!!

Bjos!