domingo, 10 de fevereiro de 2008

Apenas

Apenas um pedaço de uma mensagem que pode nem mesmo chegar a seu destino, mas já não tem mais importância.

Apenas um pouco do amor que restou guia cegos nocauteados pela falta de razão, mas já não há destino certo.

Apenas a sobra de um pouco de líquido que embriaga e já não faz diferença para quem ingere, uma vez que apenas a esperança é que mantém a chama acesa.

Apenas um envio de socorro que não é escutado, que é ecoado e já não faz diferença, quando não se precisa do socorro, mas da perdição.

Apenas a sua vida nas mãos de uma banda de rock, que já nem faz sucesso. Mas as músicas continuam.

Então, apenas existe uma pequena manhã. Com tantos sentimentos iguais, em tantas outras pessoas, que não enxerga-se. Apenas solos de guitarra norteiam o caminho. E então, encontra-se realmente o que jamais foi perdido.

2 comentários:

Dona das Horas disse...

Hunny, será que você também está vivendo o mesmo tipo de amor que eu? Depois de um longo periodo juntos, meu amore voltou para o pais dele e sinto-me como você!!!! "a esperança é que mantém a chama acesa"
Força linda... a vida é mesmo assim, um ir e vir sem razões, a ausência nos deixa sem rumo, mas por mais que você perca tudo, nunca perca a sua fé e nem as esperanças de que momentos melhores virão.
Beijos

What I know disse...

Em que esses encontros noturnos resultarão?? Sonhor acordada? Sonhar um desejo novo?????? São as mensagens que mandamos e recebemos... mas até quando? Bom se há uma reciprocidade no envio e no recebimento delas... significa que... alguém nos escuta....

Bjos