quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Da série: As frases mais utilizadas

A pessoa sai de férias, você acha que ela vai te esquecer e do nada você recebe uma mensagem no celular, dizendo que tal pessoa lembrou de você, porque viu um motel com o nome de "Você Ki Sabe". Eu explico: utilizo a frase "Você Que Sabe" quando quero fazer algum tipo de ameça, que deve ser muito levado à sério. Pelo menos, o pessoal da equipe entende assim. rs

E quando os hormônios estão aflorados, é só utilizar a frase "Manda Vir". Mas ultimamente, qualquer coisa é "Manda Vir". Independente de ser boa ou ruim.

A "Pode Vir Quente Que Eu Tô Fervendo" é corriqueira. Não se relaciona a febre, mas se relaciona ao fato de se algo vai acontecer (novamente, independente do que seja), que venha! Ah sim, "Que Venha" também pode ser utilizada.

"Peste Véia" é quando eu quero xingar alguém, mas não quero. Não é bem definida, é um meio termo ente o uso geral de "peste", mas o "véia" é só para descontrair.

A mais recente, "Complexo de Atlas" tá mais do que explicada. Para quem não sabe o que significa, procurem sobre mitologia grega! :-P

E há tantas outras, tantas outras, que eu nem lembro. Poderia citar os versos mais cantados, como "Sending Out an S.O.S.", ou "Hello Teacher tell me what´s my lesson", ou ainda "I don´t see myself when I look at the mirror". Mas isto é assunto para outro post.

Um comentário:

laura lima disse...

adoreeeeei!
"peste véia"e "complexo de atlas"são geniais...
hahahaha
muito bom o post!
beeijo