A pior garagem do mundo é a da minha casa. Se há algo que me deixa nervosa e sem paciência, é ela. Quem conhece a minha casa, ou já passou na frente, sabe do que eu estou falando.
Primeiro, porque ela parece mais uma viela. Segundo, porque ela tem uma puta subida. Terceiro, ela é estreita pacas.
Entrar é fácil. Sair é o problema. Me irrita ter que pedir para alguém verificar se o carro não vai ralar na parede. Me deixa nervosa quando este alguém é a minha mãe. Porque o nervosismo dela passa para mim num passe de mágica. E me irrita mais ainda quando eu não tenho meu momento de superação.
Porque eu quase ralei o carro, hoje. Porque, vejam só, se eu o fizesse, eu juro que não sairia mais com o carro até a quitação do mesmo. Porque eu fico extremamente frustrada quando algo parece que vai bem (e estava indo), mas alguém diz "Pode parar, porque vai ralar a lateral".
Se eu soubesse quem foi o infeliz que dividiu o terreno da minha casa, eu pessoalmente daria uma voadora no pâncreas dele. E me irrita mais ainda não terem aterrado a garagem, ou não terem subido o relógio da energia elétrica.
Ou seja, nada de sair com o carro. Porque se não fosse por uma ajuda divida mandada do outro lado da rua (valeu Deusão, de verdade!), eu teria acabado com outra lateral de outro carro. Novamente.
P.S.: Tive que tomar Neosaldina para passar a dor de cabeça. A irritação já passou, mas eu sinceramente odeio esta garagem.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
A Pior Garagem do Mundo
Postado por Sandrinha às 18:36:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ai ai... essas garagens... rsrs
Pode crer bonita!
adorei o blog, apareço mais
beijo
garagens... não tenho mais esse problema depois que fiquei sem carro por outros pormenores que nao vem ao caso...
Postar um comentário