sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Olho Roxo...

... e tudo por causa do Orkut e suas sortes do dia. A de hoje?

Sorte de hoje:
Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado.

Não que eu realmente fique procurando. Mas meus dias não tem sido os melhores, não sei se por opção, não sei se pelo cansaço mental, pela irritação constante. Sobre mim e sobre os outros.

Mas depois de uma conversa sincera, onde eu soube aproveitar cada palavra (e ainda estou pensando nelas), sei que o "Complexo de Atlas" vai passar. A única heroína que eu vejo é aquela da música do Suede e só. E sei que todo o outro resto não adianta.

Espero continuar, confiar e errar caso for o caso, para acertar. Estes não são dias sem fé, eu creio nisto. A fé, se é assim que eu posso chamar, vejo na expressão de quem me apóia, de quem consegue, em meio ao turbilhão de sentimentos sem sentido, fazer com que sorrisos surjam.

Amigos são uma das coisas mais valiosas do mundo. Agradeço sempre pelos os que eu tenho. E em especial, pelos que me acompanham diariamente.

"
You grow me like an evergreen
You've never seen the lonely me at all"
Placebo - Without You, I´m Nothing

3 comentários:

What I know disse...

Efeito Coca cola do mc de Suzano..... Pensa! Que lindo dia!! Até sol nós tomamos.. tiramos o mofinho e a umidade (humildade, unidade...) que nos afetava.

Bjos e dá-lhe Ivete e E e H...

Thaís Butterfly εїз disse...

ahhh a vida é assim mesmo ... muita gente, muito tumulto .. e acabamos por não prestar atenção no que está ao nosso lado, a nossa felicidade, que está nas pequenas coisas, nos amigos, num troço gostoso que comemos, num filme divertido, numa boa conversa e acima de tudo ... a felicidade de estar com Deus sempre, pois Ele nunca nos abandona e está a cada momento ao nosso lado ... não se esqueça disso !!!

Seja Feliz sempreee !!

Dona das Horas disse...

de todos os seus posts que li hj, este é o the best e o que eu mais me encontrei!!!!