domingo, 17 de fevereiro de 2008

Da Série: Conversas no MSN

E falando em carros e ir para o trabalho, eu lembrei de algo que eu deveria ter falado mais cedo, mas só lembrei de falar quando a palavra "carro" veio à tona. É sobre a novidade do caminho das pedras (e agora, PEDRAS mesmo), para Poá:

Sandrinha diz:
Os infelizes da prefeitura de Ferraz colocaram aquelas porcarias de tartarugas
Sandrinha diz:
Na avenida do trem
Sandrinha diz:
A cada 100 m tem aquelas porcarias
Sandrinha diz:
Antes do radar e depois dele
http://teteteretete.blogspot.com diz:
tartarugas??????????????
Sandrinha diz:
É
Sandrinha diz:
Não é tartaruga o nome daquilo?
Sandrinha diz:
Que parece um tijolo, que tem olho de gato?
Sandrinha diz:
(que papo louco....kkkkkkkkkkkkkkkk)
http://teteteretete.blogspot.com diz:
creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo
http://teteteretete.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://teteteretete.blogspot.com diz:
gato tartaruga... bora jogar no bicho

Conversa de loucas? Imagina. É que eu
queria dar enfâse no que era. Porque é tartaruga mesmo o nome do negócio (acaba com o carro), mas tem olhos de gato (para ver no escuro) e parecem tijolos mesmo (não parece?). Mas bah... Acho que a enfâse não ficou boa! Melhor jogar no bicho mesmo, conforme a falou. rs

(era disto que eu estava falando!)

4 comentários:

What I know disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um mundo cão... se não bastasse as vacas e as galinhas no meio do caminho... os cornos e os veados... agora outras tartarugas e gatos... ali... só se for na barraca do churrasco...

Não jogamos no bicho, mas pelo menos fizemos listas e mais listas...... kkkk

bjos

Thaís Butterfly εїз disse...

Huahahsuas .. nem me fala nesses troços !!

são ótimos pra acabar com a suspensão do carro ou com qualquer outra coisa ... não entendo muito bem de carro não .. rs-*
e por falar em carro .. é melhor nem falar quebrei o meu e meu pai não quer pagar !!!


beijosss fica com Deus !!

laura lima disse...

muito insano o post!haha
zoeira,eu te entendo!
e ainda colocou a foto pra explicar..muito bom!
:)

Deftones disse...

hehehehe... lembro duma certa ocasião em que eu seguia de moto na madrugada, já tomado por um sono animal... tava quase adormecendo, quase, quase... até que eu saí trotando numa série dessas tartarugas.. "blum-blum-blum-blum"...

O menor prejuízo que me causou foram os dois pneus furados e as cinco horas de espera no banco duma praça esperando amanhecer pra encontrar uma borracharia aberta... ó caos...

Atenção nesses troços.. é cada invenção que têm esses infelizes da prefeitura... tsc tsc..

Beijos, até.