domingo, 3 de fevereiro de 2008

Enfim, cansada...

Cansada. De verdade.

Porque já tem três fins de semana que eu acordo as 4:30 da manhã (por opção mesmo e por necessidade também). Porque já não aguento mais o mesmo caminho todo dia, bem como não aguento as mesmas coisas todos os dias

Porque não aguento mais as pessoas terem controle sobre minha vida. Porque não quero ficar fazendo contas e contas, sempre, para ver se EU, EUZINHA aqui, vou poder me divertir. Porque não gosto de que fiquem me dando horários. Nem que me tratem como uma criança de 10 anos ou pior, como uma adolescente de 18/19.

Porque as vezes, eu tenho vontade de chorar e só fica um nó na garganta. Porque sempre aos invés de falar, eu calo. E por tudo isto, me sinto como se minha única função fosse só trabalhar, trabalhar e trabalhar.

E ainda tem quem diga que não entende quando eu agradeço. Eu TE agradeço simplesmente por me fazer rir, por me fazer sentir útil, por me escutar ou coisas do gênero. Por me fazer alugar filmes melosos para um fim de tarde de domingo, em ótimas cias. Coisas do tipo: como um bom sorvete nos momentos de maior calor ou "lumbriguice" mesmo!

Mas não nego, continuo imensamente cansada...

5 comentários:

What I know disse...

Este foi o maior () que já li.....

DressaSantoro disse...

Pááááára!!! Parece que eu estou lendo os meus pensamentos materializados na internet! Sandra, eu nao te conheco quase nada, pelo contrario, foi a primeira tarde que passamos juntas... mas eu sei exatamente o que vc fala: horários, controles, pessoas que não nos entende, tratamento de criança...
Sim... eu passo por td isso! TUDO MESMO! Mas sabe que o que decidi? Que eu não vou me abalar, ficar triste, com nó na garganta (ta, as vezes é inevitável), mas agora eu vou agir... NÃO SOU MAIS CRIANÇA... preciso ter forças para criar a MINHA VIDA... e só Deus sabe como estou tendo essa força...
Faça isso... força... nao se revolte, apenas prove que vc cresceu... por mais difícil que isso possa parecer, nada é impossível!

manedoq disse...

Lembrei-me de Drummond: “No meio do caminho tinha uma pedra”. Já que é difícil tirar a pedra, o que voce acha em mudar de caminho?

Jhu disse...

Fiz pro ce um post

Dona das Horas disse...

Você não é a única a trabalhar, trabalhar e trabalhar. Eu só sei fazer isso desde quando virei gente grande, sobra pouco (isso quando sobra porque geralmente não sobra nada além do limite que já utilizo como se fosse meu). Mas são momentos e pessoas que nos fazem ter ânimo e seguir a diante esperando que tudo melhore.