segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Da Série: Coisas Que Eu Gosto

Desenterrar músicas. Falar sobre um filme. Citar bandas. Citar poetas. Fingir que sei muito sobre o Caos. Ouvir uma música que há muito eu não ouvia. Ver um seriado que gosto.

Ganhar. Perder, as vezes.
Sentir. Cantar alto e sozinha. Tocar "air guitar". Batucar. Tamborilar os dedos. Brincar de rimar. Inventar trocadilhos.

Ouvir som alto. Meu fone de ouvido. Meu MP3. Minha máquina digital. Meu celular. Meu PC. Meu Carro!

Sonhar. Traçar novos planos. Ir para um lugar novo. Sonhar, novamente. Dormir, de vez em quando.

Comer. Massas. Doces, mas não muito. Sorvete! Pepsi e Coca. Limonada. Muppy de Maçã. Dois Toddynhos (na falta de, pode ser Nescau) pela manhã.

Escrever. Ler. Ouvir (sem a parte da aparente surdez). Transmissão de Pensamentos. Sorrisos.

Família. Amigos. Amigos novamente. E mais uma vez. E sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Desenterrar músicas. Falar sobre um filme. Citar bandas..."

Costumo fazer isso sempre...desenterrar músicas então, é meu hobby!!!
Não sei porque mais seu post me lembra algumas coisas que costumo fazer...muito legal!!!


xD

Bjos

Andiara Moraes disse...

Sabe que eu tenho um esboço como esse, de coisas preferidas? Cheguei a anotar num papel que tenho até hoje, e faz mais de um ano... entretanto, não tenho inspiração suficiente pra postar... ainda.

E nossos 2 últimos posts são bem parecidos... bacana isso, cada um escrito de uma fora, palavras distintas, mesma idéia...

Desencanei um bocado de Smalltown Boy. Nem sei qual minha música-vício agora... no momento, acho que nenhuma. Mas, sobre Mad World, a única versão que conheço é a do Tears for Fears mesmo...

Muitas coisas e momentos sem preço pra nós!
Beijo!

DressaSantoro disse...

Continue sempre sonhando, cantando, tomando toddynho!

Dona das Horas disse...

desenterrar músicas... As musicas são as trilhas sonoras da minha vida. Ouvir musica, cantar alto, sonhar, traçar planos, ler, escrever, poxa... Vai me dizer que a vida teria graça sem que essas pequenas coisas fossem realidade?
bjs