terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Da série: Cansei de Ser Legal / Tô nem Aí

Cansei de desculpas esfarrapadas, de ligações de interesses, de contatos frustrados. Cansei da ignorância e da falta de tato.

Cansei de esperar demais das pessoas e cansei de ser sempre eu a estar disponível para as mesmas. O estoque de maldade está em alta, é só pedir para que eu utilize. Cansei de ser legal, de entender, de sempre compreender tudo.

Cansei de quem não quer minha cia, cansei e passei da fase de pedir atenção. Cansei de ver faces que eu achava que eu conhecia, mas não haviam mais expressões.

E no fim, se é que tem um fim, eu só cansei. Cansei também de ficar preocupada com isto.

P.S.: Vou continuar desenterrando os vídeos no youtube. Tá bem mais legal.

4 comentários:

Dona das Horas disse...

Eu tamb�m cansei de sofrer pelo "complexo de atlas" (desculpe roubar a sua express�o, mas ela � "�teeeemaaa")
Beijos,

manedoq disse...

Que cada um desvie da própria sombra e chore com seus fantasmas. Vamos liberar nossos ombros?

Anônimo disse...

E nesse cansaço vemos quantas coisas naum devíamos dar atenção...está demais o blog!
Irei adicioná-lo aos meus links!
Fique com Deus

What I know disse...

Cheeeeeeeeeeeeega.... Nada de coisa alguma... Esperar pq, se a solução está em vc???
Afff ... vamos parando por aqui!
(arraso rsrsrs)

bjos