quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Hush, It´s O.K.

O mar jamais vai evaporar. Sobraria o resquício do sal. E não poderíamos aproveitá-lo, senão criar-se-ia uma epidemia de tireóide. Mas isto já não seria surpresa alguma.

As nuvens que veremos, talvez não tenham mais utilidade no famoso ciclo da água. Talvez, a água que precipite delas seja ácida. E não haverá alegria, aquela explosão de alegria, ao vermos as primeiras gotas caindo.

Parece que tudo isto já foi escrito e todavia, o foi. Mas ninguém se importou em gravar isto para utilizar no futuro. Nem mesmo as entrelinhas serão compreendidas pelos gênios dos futuros.

Esta é a nossa visão única do mundo. Isto nos deixa comprometidos mais do que qualquer outra. Não há boa religião, não há um lado seguro para seguir, não há nada que vá despistar os caminhos anárquicos.

Não importa o que o governo nos diz, não importa o que a sociedade dita, não importa a carnificina que tem do lado de fora, não importa as mentiras que nos contam.

É engraçado como duas palavras podem ser tão parecidas. Rush e Hush. Gosto das duas, de qualquer forma. Isto nos deixa pensando em como será daqui para a frente.

Hora de enxugar lágrimas e seguir. Almas vêm e vão. Almas compartilham o que é bom e ruim.

Mas Almas Gêmeas são as únicas que entendem os contextos. São as únicas que entendem o que você quer dizer, mesmo não dizendo.

Almas Gêmeas são as únicas que não morrem no final (do mundo e do cotidiano)...

Um comentário:

Dona das Horas disse...

almas vêm e vão... a vida é mesmo um ir e vir sem razões... e neste momento de minha vida, não quero pensar muito sobre o impacto do "complexo de atlas" que vc citou no post posterior...
bjs